quinta-feira, 2 de junho de 2011

DOWNLOAD DA CARTILHA CAMINHO SUAVE - ALFABETIZAÇÃO;





DOWNLOAD DA CARTILHA


Posto as cartilhas para que você possa optar entre utilizar ou não. O ideal é que o professor leia todos os prós e contras de determinados métodos ou instrumentos pedagógicos antes de rotulá-los de bons ou ruins. No entanto, é bom lembrar: Se funciona com o seu colega, não o critique. Com certeza, a intenção de todos nós é, sem dúvida, obter resultados positivos. Bjim, Liza.

baixar a cartilha caminho suave baixar cartilha de alfabetização download de cartilha de alfabetização ensinar a ler e a escrever ensinando a ler e escrever lendo e escrevendo atividades de leitura e escrita baixar a cartilha de alfabetização caminho suave baixar caminho suave caminho suave cartilha para baixar!

26 comentários:

Rosa Dall'Agnol disse...

Oi Socorro, sou Rosa, Fonoaudióloga que ministrou a disciplina de Aspectos psico e fono em Arcoverde na pós...
Como está?
Adorei teu blog!! Muito bom!!!
Estou montando um também. Comecei na semana passada, por isso adoraria uma visita sua!
Aguardo sugestões e críticas!!! Abraços!!!

Rosa Dall'Agnol disse...

rosadallagnol.blogspot.com

Roniel Oliveira disse...

A paz querida irmã. Preciso desta cartilha para alfabetização na escolinha
Você poderia me ajudar?
Desde já grata em cristo Jesus
Solange Oliveira
Bsp2005@hotmail.com.br
Obs.: no meu email tem o ponto BR sim

Anônimo disse...

Poderia me mandar a cartilha caminho suave por gentileza. Ficarei muito agradecido pois é muita saudade. xznxzn@gmail.com. Muito obrigado

Roseane disse...

ola.. poderia mandar a cartilha pra mim também?... agradeço desde já
Deus abençoe a muuuuito.
Roseane
roseane_dias@terra.com.br

Anônimo disse...

Oi,td bem ? Não consegui baixar a cartilha Caminho Suave se for possível me passar por email. berti-viana@hotmail.com Obrigada pela atençao!!Boa noite!

Anônimo disse...

Oi ,td bem? Nao consegui baixar a Cartilha Caminho Suave se for possível me passar por email berti-viana@hotmail.com obrigada pela atençao!!Boa noite!

Anônimo disse...

Help >.< preciso dessa cartilha, poderia me mandar por email nirvananessa@hotmail.com
Agradeço desde já

Alessandra Queiroz disse...

Oi, Socorro, boa noite!

Poxa você poderia enviar a cartilha caminho suave para meu e mail queirozalessandra@yahoo.com.br, trabalho em uma ONG e estavamos procurando algo assim para nossas crianças. Desde já agradeço o favor que fazes em manter algo tão importante ´vivo em nossa educação.

BY LUIZ DIAS disse...

Parabéns pelo seu blog e a iniciativa de colocar nele a nossa memória nacional.
Gostaria - assim como todos acima -de poder fazer o download da cartilha 'Caminho Suave' pois eu tenho um site que será lançado em setembro: 'New Day" onde, além de ser uma revista eletronica com vários assuntos - teremos a seção "Páginas do Saber" onde contaremos sobre as livrarias e a história dos livros até os dias atuais.
Meu e-mail é: dvdiasproductions@yahoo.com.br
por favor, se você pudesse me enviar uma cópia, agradeceria muito.
Um grande abraço
Luiz Dias
Site New Day

Anônimo disse...

POR FAVOR PODERIA ME MANDAR ESTA CARTILHA PARA MIM. POIS SOU PROFESSORA APOSENTADA, E ESTOU FAZENDO UM TRABALHO VOLUNTARIO NA MINHA IGREJA, ESTOU ALFABETIZANDO PESSOAS IDOSAS QUE NAO TIVERAM OPORTUNIDADE DE IR EM UMA ESCOLA, ELAS SAO ANALFABETAS , QUEREM LER A BIBLIA, JÁ TRABALHEI COM ESTA CARTILHA, NO PASSADO, AMO ESTA CARTILHA , TENHO CETEZA QUE CONSEGUIREI ALFABETIZAR ESTAS SENHORAS SE TIVER ESTAS CARTILHA EM MAOS. OBRIGADA.

Anônimo disse...

POR FAVOR PODERIA ME MANDAR ESTA CARTILHA PARA MIM. POIS SOU PROFESSORA APOSENTADA, E ESTOU FAZENDO UM TRABALHO VOLUNTARIO NA MINHA IGREJA, ESTOU ALFABETIZANDO PESSOAS IDOSAS QUE NAO TIVERAM OPORTUNIDADE DE IR EM UMA ESCOLA, ELAS SAO ANALFABETAS , QUEREM LER A BIBLIA, JÁ TRABALHEI COM ESTA CARTILHA, NO PASSADO, AMO ESTA CARTILHA , TENHO CETEZA QUE CONSEGUIREI ALFABETIZAR ESTAS SENHORAS SE TIVER ESTAS CARTILHA EM MAOS. OBRIGADA. Mande para verapolimeno@gmail.com

Anônimo disse...

FICARIA MUITO GRATA SE VOCE MANDASSE A CARTILHA PARA O MEU EMAIL, MEU NETO TEM 7 ANOS E ESTÁ SOB MEUS CUIDADOS, COM DIFICULDADE DE ALFABETIZAÇÃO E GOSTARIA DE AJUDÁ-LO COM ESSA CARTILHA.
MUITO OBRIGADA MESMO

FÁTIMA -
borboleta56@hotmail.com

José Helcio de Albuquerque disse...

BOA NOITE, ESTOU TENTANDO BAIXAR E ESTÁ DANDO ERRO, SERÁ QUE TEM COMO MANDAR POR E-MAIL ( JHELCIO36@HOTMAIL.COM). GRATO! HELCIO.

José Helcio de Albuquerque disse...

BOA NOITE, TENTEI BAIXAR A CARTILHA CAMINHO SUAVE E NÃO CONSIGO, ESTÁ DANDO ERRO. TEM COMO ENVIAR POR E-MAIL? jhelcio36@hotmail.com

Grato!
HELCIO

rosemir disse...

Não consegui baixar a cartilha Caminho Suave, a que encontrei na NET tem páginas faltando.Tenho uma turma de reforço do 2º ano, acho que milagre; só com essa cartilha. Obrigada.
Meu e-mail é rosemirkalil@live.com

Re disse...

oi nao consegui baixar a cartilha , sera que vc pode mandar p mim obrigada reapcunha_@hotmail.com

OHANA disse...

Olá, boa tarde, adorei seu blog. Também tentei baixar a cartilha mas não obtive sucesso, você poderia mandá-la para mim? Agradeço. Visitarei sempre seu blog.. um abraço.

Celize_pedroso@yahoo.com.br.

>> Celize.

Anônimo disse...

Por favor poderia atualizar o link para download da cartilha?
O link esta indisponivel.Obrigada

Anônimo disse...

Ola fui alfabetizada nessa cartinha e gostaria de alfabetizar a minha filha também.Seria possivé
l você mandar por E-mail.marizasoares.farias@hotmail.com

Mariza Farias disse...

ola,não foi possível baixar a cartinha,mais não a renovada e sim a a de 1980,gostaria que envia-se para meu e-mai.(marizasoares.farias@gmail.com).Grata pela atenção.

pedagogia disse...

Ola. meu nome é Erica e gostaria que me enviasse a cartilha por email também. Desde já agradeço.
monicapardal@yahoo.com.br

Maria Aparecida disse...

Olá sou Aparecida, deparei-me com seu blog e como fui alfabetizada com a cartilha Caminho Suave gostaria de fornecer esse recurso a minha neta.
Como faço para adquiri-la ou baixar.
Abraços especiais e parabéns!!

Maria Aparecida disse...

Olá sou Aparecida, deparei-me com seu blog e como fui alfabetizada com a cartilha Caminho Suave gostaria de fornecer esse recurso a minha neta.
Como faço para adquiri-la ou baixar.
Abraços especiais e parabéns!!

Helena Siqueira disse...

oi eu estou precisando dessa cartilha você poderia me mandar para o e-mail prof_helenasantos_letras@hotmail.com

SOCORRO CAMPOS:precisa de ajuda? disse...

Ola, peço a todos os internautas amigos que desejarem a cartilha Caminho Suave que deixe seus e-mail em foma de comentários.
Socorro.

CLÍNICA PSIOCOPEDAGÓGICA

Síndrome de Asperger

psicomotricidade

Síndrome de Burnout em Professores

Loading...